Principais tendências de moda do verão de 2022 a seguir

By
Rose DaviesRose Davies

Read in 4 minutes

Com relação ao estilo de verão, menos é mais. Aqui, apresentamos as principais tendências do verão 2022 que você pode seguir para brilhar. Alguns são auto-evidentes, alguns são aparentemente sombrios e outros são aqueles que essencialmente desejamos ter considerado primeiro. Da recuperação disruptiva do Y2K da Blumarine à saia existente além de todo o resto, veja o que está em nosso radar por baixo.

JEANS LARGOS

A Geração Z está tentando nos persuadir a colocar nossas sobrancelhas de volta ao comprimento dos anos 90. As pessoas estão apaixonadas por esse padrão que existe há anos. Então, calças muito folgadas estão definitivamente na moda. Normalmente, jeans largos ficam incríveis com tops para sair, mas ao mesmo tempo podem ser combinados com qualquer coisa para priorizar o conforto. Soltos e arejados, estes não deixam opção para o suor.

MAXI MALHA

Malhas não são realmente a principal coisa que chama a atenção quando fica quente, mas criadores como Chloé estão cortando-os considerando o verão. Estes maxis de malha proporcionam um fluxo de ar perfeito, portanto, obter o calor não é uma opção. Então, de dias de piscina soltos a casamentos descontraídos, pode fazer maravilhas em quase todas as ocasiões.

MICRO SAIAS

Neste ponto, você provavelmente já experimentou a saia viral de Miu. Ele enfeitou capas de revistas populares e reside nos corações dos influenciadores. Atualmente, você pode estar farto de sua superexposição, mas assumimos que essa bainha continuará subindo durante todo o meio do ano. Apenas uma dica, combiná-lo com um par de leggings estampadas pode criar maravilhas.

CAMISAS SATURADAS

Puxe todas as paradas com camisas fortes em tons marcantes, que vimos inicialmente na Valentino em Kelly Green. Mantenha tons de chartreuse, tangerina e violeta profundo na revolução, tornando sua aparência no local de trabalho ousada e dinâmica.

Y2K

Independentemente de você apoiar esse padrão, Y2K está de volta furiosamente. Nicola Brognano, da Blumarine, está se destacando entre outros restauradores dos primeiros anos. Imagine borboletas em tudo, bainhas de pernas para o ar e sombras com tons de doce. Qualquer coisa que Paris Hilton e Nicole Richie usariam em The Simple Life é um jogo justo.

VESTIDOS RECORTADOS

Já vimos estes vestidos há algum tempo, no entanto, de uma forma ou de outra, estes parecem ideais para o verão. As escolhas mais seguras vêm em preto, no entanto, uma aparência branca pode parecer ideal para uma temporada quente de verão.

COBERTURAS DE NATAÇÃO A HARMONIZAÇÃO

Saias estampadas, cardigans ou tops devem ser combinados com os biquínis neste verão. Então, um dia de praia na temporada de verão deve combinar!

JAQUETAS DENIMS PARA MOTOCICLETA

Jaquetas jeans escuras para motociclistas vão estar na moda. Parece impróprio para o verão? Mas para um longo passeio nos verões noturnos, é aconselhável estar com as malas prontas. Por que ser chato no passeio para a diversão? Então, usar um belo jeans de moto preto deve fazer maravilhas.

DRAMA ATRÁS

Vestidos com um belo recorte nas costas, ou um belo padrão nas costas, flutuarão por toda parte nos verões. Então, use belos vestidos sem costas e imagine-se andando no tapete vermelho. Afinal, a verdadeira moda de verão fará você se sentir uma celebridade!

TENDÊNCIA DE RISCAS/LINHAS

Linhas e listras estão de volta. Nestes verões, seu guarda-roupa fica incompleto sem os vestidos com listras. Apenas uma dica, se você quiser criar a ilusão de ser alto, escolha listras verticais. Por outro lado, se você não deseja retratar um corpo mais largo, evite listras horizontais.


CONFORTO A QUALQUER CUSTO

Os verões pedem apenas conforto. Então, seja qual for a tendência, o conforto vem a qualquer custo. Roupas descontraídas, sem suor e casuais devem sempre ser uma tendência perene. Você pode até pegar sua melhor camiseta de dormir e as calças de pijama mais bonitas para fazer isso funcionar e adicionar sandálias pretas de tiras.

COMBOS FÁCEIS PARA O VERÃO

No caso, você não pode decidir o que vestir no verão, basta ir com os combos fáceis que nunca desaparecem. Estas são opções perenes. Pontos de bônus para um cinto divertido e uma bolsa de cesta atemporal, mas, honestamente, essa roupa seria chique, independentemente dos acessórios extras. O tanque de músculo é a última tendência para chegar ao status essencial, e está ficando mais útil à medida que o clima esquenta. Tem vestido estampado? Bom. Tem sandália rasa? Melhor ainda. Você nunca pode errar ao emparelhar os dois juntos. Os sapatos são definitivamente opcionais, mas não há escolha errada quando você os combina com uma combinação tão clássica como um top branco e jeans.

AS TENDÊNCIAS ANTIGAS ESTÃO DE VOLTA

Os topos de tubo estão de volta! e não há melhor momento do que antes do verão para investir em um. A boa notícia, no entanto, é que seu "investimento" não precisa custar mais de US$ 3. Para não esquecer, Boxers! Shorts estilo boxer esvoaçantes serão seus melhores amigos nesta temporada. Nossa maneira favorita de usá-los atualmente é com um botão de tamanho grande em camadas no topo.

A moda de verão pede confiança. Seja o que for que você veste, apenas sinta-se confiante! Esta é a maior lição de moda e tendência que nunca envelhece. Então, CONFIE!!